Somos gratos por seu esmero por nós

Ajude na divulgação do Epidemic Linux, poste aqui as suas sugestões ou notícias sobre a distro.
PauloCreto
Epidemic Administrador
Contato:

Somos gratos por seu esmero por nós

Mensagempor PauloCreto » Seg Dez 01, 2014 1:48 pm

Olá a todos,

Como disse com poucas palavras mas com todo carinho, aproveito por fazer das palavras do ebkurumin57/Tovarishch as minhas em reconhecimento ao seu esmero por esta comunidade James Benedito, muito grato!

O Gênio do Epidemic GNU/Linux - por "ebkurumin57"

T+
Creto kde-look1 kde-look2
São Caetano de Odivelas - Soure/Ilha do Marajó - Pará
Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la. (Cícero)
Imagem
deusdara
Epidemic Usuário

Re: Somos gratos por seu esmero por nós

Mensagempor deusdara » Seg Dez 01, 2014 2:55 pm

Olá

Que bom termos um desenvolvedor de GNU/Linux um ser humano que é uma pessoa humana.

Abraços

Deusdará
[Mobo: Asus B85M-E/BR ][CPU: Intel Core i7 4790@3.6 GHz][RAM2x4 GB 1333 MHz DDR3 Kingston][GPU: nVidia GTX 570][HD:Seagate 1,0 TB SATA II][Fonte: ThermalTake TR2 RX 750 W][Epidemic parou de funcionar]
jamesbenedito
Desenvolvedor

Mensagempor jamesbenedito » Seg Dez 01, 2014 3:54 pm

Oi pessoal,

Na verdade, o nosso amigo Tovarishch é que é o verdadeiro gênio e podem ter certeza que eu não estou exagerando.

É uma pena que eu não possa enumerar aqui os inúmeros títulos que ele possui, pois o nosso servidor certamente não aguentaria tanto peso :D .

E o mais legal é que, apesar de tamanha erudição, o Tovarishch se mostrou uma pessoa surpreendentemente simples, com uma conversa muito agradável e produtiva.

Ele me ajudou a amadurecer algumas ideias e a tirar algumas dúvidas sobre o processo de desenvolvimento do nosso projeto.

É uma pena que não tenha conseguido chegar mais cedo, mas o convite para uma nova visita já está de pé.

Um abraço para todos os membros da nossa comunidade Epidemic e em especial para você, meu amigo Tovarishch.

James.
Imagem
Tovarishch
Epidemic Usuário

Mensagempor Tovarishch » Ter Dez 16, 2014 9:51 am

Olá camaradas, muito bom dia. Desculpem a demora em responder.

Caro James, agradeço os elogios mas, no meu modo de ver, você exagerou um pouco. É claro que tivemos uma conversa bastante agradável e, se você conseguiu aproveitar alguma coisa para ajudar no desenvolvimento do projeto, fico lisonjeado.

De todo o modo, agradeço a excelente recepção que tive em sua residência, meu amigo James.

Havendo outra oportunidade, claro que será um prazer voltar a um ambiente tão acolhedor como o seu lar.

Abração,
Tovarishch

Voltar para “Marketing e Publicidade”