Perdi a minha senha!

Anúncios e avisos importantes fixados pela equipe Epidemic Linux.
Bequimão
Epidemic Administrador

Perdi a minha senha!

Mensagempor Bequimão » Ter Mai 30, 2017 7:00 am

Olá amigos,

Infelizmente perdi a minha senha como administrador no fórum após entrar uma senha errada 3 vezes. É o fórum que alega, e eu tenho as minhas dúvidas. O problema agora é que não a posso recuperar, porque o servidor de email do fórum não funciona. Liguei duas vezes para o James e agora cansei bastante.

Achei ainda um login automático, e aproveito a oportunidade de renunciar todas as minhas funções da comunidade do Epidemic. Mesmo que ela estivesse vivo algum dia, seria somente um usuário normal. Teoricamente poderia participar no desenvolvimento, mas algumas razões o impedem

- O Debian testing não é mais a minha distro principal. A meu ver o KDE no Debian testing não está mais na vanguarda do novo Plasma 5. Agora está funcionando e estável, mas antes o desktop quebrou e demorou um bom tempo para consertar os problemas. Assim o Epidemic não pode mais cumprir a sua promessa de fornecer um desktop estável aos iniciantes no Debian.

- Lamentavelmente o Epidemic não garante mais a continuidade. Ele tinha uma continuidade durante 5 anos e mais. Não era uma tal "refizefuqui" como o chamariam no Viva o Linux. Com certeza, o James escreveu mais de 30.000 linhas de código. Isto equivale para mim o trabalho de um programador profissional de vários anos.

- Mesmo se aparecer uma nova iso funcional, só seria o começo do trabalho. O desenvolvimento do Linux não parou no meio-tempo ...

Foi um prazer participar na equipe. Gostei da amizade, especialmente do Paulo - Creto. Tive a oportunidade de conhecer o James e a familia dele pessoalmente. Não vou abandonar as comunidades brasileiras do Linux. Em qualquer caso vocês me podem contatar no fórum internacional do Mageia.

Abraços
Ulrich aka Bequimão
Windows é chato, Linux não funciona.
guilherme
Desenvolvedor
Contato:

Re: Perdi a minha senha!

Mensagempor guilherme » Qui Jun 01, 2017 12:32 pm

Infelizmente nossa comunidade definhou. De alguns anos pra cá passei a usar o Gnome como ambiente gráfico padrão, e passei a ter cada vez menos contato com o KDE (mas me mantenho fiel ao Debian testing) e me distanciei do Epidemic. O mundo da tecnologia está mudando, talvez atualmente seja mais viável contribuir para projetos maiores pois as distros menores não estão se mantendo por muito tempo, o próprio desktop já não é mais o foco principal dos desenvolvedores devido ao crescimento do mercado mobile, mas entusiastas como nós não abandonaremos os pcs de mesa tão cedo. Abraços e nos vemos pelos fóruns afora.
Imagem
Debian Stretch
deusdara
Epidemic Usuário

Mensagempor deusdara » Sáb Jun 03, 2017 6:12 pm

Olá

Não sei o que está acontecendo com o James.
Nenhuma mensagem dele no Fórum aparece sobre o Epidemic.

Abraços

Deusdará
[Mobo: Asus B85M-E/BR ][CPU: Intel Core i7 4790@3.6 GHz][RAM2x4 GB 1333 MHz DDR3 Kingston][GPU: nVidia GTX 570][HD:Seagate 1,0 TB SATA II][Fonte: ThermalTake TR2 RX 750 W][Epidemic parou de funcionar]
Bequimão
Epidemic Administrador

Mensagempor Bequimão » Dom Jun 11, 2017 11:49 am

Olá Deusdará,

Você pode ligar ao James. O número de telefone não mudou.
A meu ver não tem nenhum motivo para estar preocupado.

Abraços
Bequimão
Windows é chato, Linux não funciona.
deusdara
Epidemic Usuário

Mensagempor deusdara » Ter Jun 13, 2017 7:30 pm

Bequimão escreveu:Olá Deusdará,

Você pode ligar ao James. O número de telefone não mudou.
A meu ver não tem nenhum motivo para estar preocupado.

Abraços
Bequimão

Olá Bequimão

Obrigado pela sua atenção em responder o meu apelo.

Gostaria que o James se manifestasse aqui no Fórum sobre a situação em que se encontra o Epidemic.

Abraços

Deusdará
[Mobo: Asus B85M-E/BR ][CPU: Intel Core i7 4790@3.6 GHz][RAM2x4 GB 1333 MHz DDR3 Kingston][GPU: nVidia GTX 570][HD:Seagate 1,0 TB SATA II][Fonte: ThermalTake TR2 RX 750 W][Epidemic parou de funcionar]

Voltar para “Painel de Avisos”