Lançamento do Epidemic 4.0 Final

Anúncios e avisos importantes fixados pela equipe Epidemic Linux.
jamesbenedito
Desenvolvedor

Re: Lançamento do Epidemic 4.0 Final

Mensagempor jamesbenedito » Ter Set 18, 2012 10:39 am

Oi Palo,

A déia é exatamente esta. todos os programas específicos do Epideic já estão sendo desevolvidos com o GIT, então nada mais natural que usar o prṕrio GIT para realizar as traduções.

Abraços,
James.
Imagem
Keen Trovalds
Epidemic Usuário

Mensagempor Keen Trovalds » Dom Ago 04, 2013 7:54 am

Claro James,bendito sou usuário Linux e sou a favor do movimento de software livre!,já usei diversas distros Linux como: Slcakware,Crux Linux,Arch Linux,Debian,Ubuntu,Xubuntu,OpenSUSE e etc.

Notei que,a nova versão do Epidemic Linux suportará apenas arquiteturas 64 bits,sei que isto pretende tornar o padrão aqui,mas você sabe quando algo fica famoso aqui,isto que dizer que lá fora cansaram de usarem e decidiram levarem para cá!A arquitetura 64 bits conheço desde cedo,então por que lançar um Unix que suporte uma arquitetura,no qual as pessoas ainda não possuem,e além do mais,os preços ainda não estão nada bons,pra se ter noção um simples netBook ainda custa 600R$ pra cima,mesmo com todas estas "evoluções tecnológicas" as coisas não se encaixam perfeitamente no bolso de que não pode.

O 64 bits,pretende torna padrão,mas por enquanto há pessoas usando a arquitetura de 32 bits,e elas não irão desfazerem de seus computadores por causa de uma "distro que deu uma de louca e resolveu suportar 64 bits apenas" existem tantas distros Linux que ainda suportam 32 bits,um bom exemplo é o arch Linux suporta i686 que pega em pcs i386.

James Bendito,não me entenda mal,mas se queres que muitas pessoas enxerguem o epidemic,não é preciso mudar de arquitetura para isto,mas sim em aperfeiçoamento de seu pacotes e sobre tudo em,campanhas mostrando em que a distro pode beneficiar os seus usuários........

Lembre-se o Linux começou suportando AT-386 e hoje suporta até arquiteturas que não se usa mais!Acho que você poderia colocar em uma única iso instalação de 32 e 64 bits como no gentoo linux.

*OBS: Net BSD é Unix like,livre e que suporta diversas arquiteturas,e possui drives que pegam em qualquer arquitetura,bastando apenas recompilar para tal arquitetura e pronto!

Este foi meu ponto de vista,se quiser responder envie e-mail para mex.stell.com@gmail.com
Bequimão
Epidemic Administrador

Mensagempor Bequimão » Dom Ago 04, 2013 4:28 pm

Olá amigo.

Bem-vindo no fórum! Não obstante, este tópico é bastante velho e já estava tudo falado a respeito da arquitetura futura do Epidemic. Fecho este tópico.

Bequimão
Windows é chato, Linux não funciona.

Voltar para “Painel de Avisos”