Lançamento do Epidemic 4.0 Final

Anúncios e avisos importantes fixados pela equipe Epidemic Linux.
Freitas
Epidemic Beta-Tester

Re: Lançamento do Epidemic 4.0 Final

Mensagempor Freitas » Qui Set 13, 2012 10:21 am

Bom dia.
Parabéns jamesbenedito pela beleza que está essa nova versão do Epidemic.
Já instalei em meu note e tudo está rodando bem, apenas o easy channel que eu instalei o livdvdcss mas continua mostrando que não está instalado. O mesmo acontece com o w64codecs. No mais está ótimo.
Abração
jamesbenedito
Desenvolvedor

Mensagempor jamesbenedito » Qui Set 13, 2012 12:33 pm

Oi pessoal,

@hugoleal85, seja muito bem vindo ao nosso forum.

Parbéns pelo belo site sobre tecnologia e muito obrigado pela ajuda com a divulgação do nosso projeto. :wink:

Fico surpreso em ver que já alcançamos esta posição no ranking dos últimos 7 dias do Distrowatch: http://distrowatch.com/index.php?dataspan=1

Embora o Epidemic seja uma distribuição linux brasileira desenvolvida de forma comunitária, ela ainda não é muito divulgada, mesmo aqui no Brasil, até porque não temos como investir em propaganda, mas, felizmente, ela tem demonstrado um grande potencial, conseguindo agradar muitas pessoas, mesmo no exterior, como você pode ver neste post: viewtopic.php?f=15&t=1948 .

@Freitas, é muito bom ver que nossos usuários mais antigos continuam interessados no Epidemic. :D

Obrigado por reportar os problemas com o eAsychannel. Em breve vanos verificá-los e corrigi-los.

Abraços,
James.
Imagem
PauloCreto
Epidemic Administrador
Contato:

Mensagempor PauloCreto » Qui Set 13, 2012 4:32 pm

hugoleal85 escreveu:Ver uma distro brasileira comunitária como a Epidemic já em décimo quarto lugar (últimos 7 dias) no distro watch (e subindo mais) é realmente fantástico e para deixar qualquer brasileiro extremamente orgulhoso.

Parabéns a todos que fazem essa bela distro.

Bem vindo caro amigo Hugo Leal!!!

Para quem não sabe o Hugo é já meu velho conhecido de vários outros foruns e redes.

Sinta-se a vontade!!
T+
Creto kde-look1 kde-look2
São Caetano de Odivelas - Soure/Ilha do Marajó - Pará
Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la. (Cícero)
Imagem
jamesbenedito
Desenvolvedor

Mensagempor jamesbenedito » Qui Set 13, 2012 10:02 pm

Oi Freitas,

Problema resolvido.

Para testar, é só clicar no botão atualizar do eAsychannel e depois tentar instalar novamente a libdvdcss.

Abraços,
James.
Imagem
Freitas
Epidemic Beta-Tester

Mensagempor Freitas » Qui Set 13, 2012 11:43 pm

Boa noite, jamesbenedito,
Deu certo. Problema resolvido.
Parabéns mais uma vez.
hugoleal85
Epidemic Usuário

Mensagempor hugoleal85 » Sex Set 14, 2012 5:11 pm

jamesbenedito escreveu:Oi pessoal,

@hugoleal85, seja muito bem vindo ao nosso forum.

Parbéns pelo belo site sobre tecnologia e muito obrigado pela ajuda com a divulgação do nosso projeto. :wink:

Fico surpreso em ver que já alcançamos esta posição no ranking dos últimos 7 dias do Distrowatch: http://distrowatch.com/index.php?dataspan=1

Embora o Epidemic seja uma distribuição linux brasileira desenvolvida de forma comunitária, ela ainda não é muito divulgada, mesmo aqui no Brasil, até porque não temos como investir em propaganda, mas, felizmente, ela tem demonstrado um grande potencial, conseguindo agradar muitas pessoas, mesmo no exterior, como você pode ver neste post: viewtopic.php?f=15&t=1948 .

@Freitas, é muito bom ver que nossos usuários mais antigos continuam interessados no Epidemic. :D

Obrigado por reportar os problemas com o eAsychannel. Em breve vanos verificá-los e corrigi-los.

Abraços,
James.

Obrigado pelos elogios em relação ao meu blog, James.

Quanto ao Epidemic, é sempre um grande prazer para mim divulagar o trabalho das equipes de desenvolvedores Linux nacionais, o que sempre me deixa bastante orgulhoso (ainda mais quando resultam em belos trabalhos como essa distro).

Paulo escreveu:
hugoleal85 escreveu:Ver uma distro brasileira comunitária como a Epidemic já em décimo quarto lugar (últimos 7 dias) no distro watch (e subindo mais) é realmente fantástico e para deixar qualquer brasileiro extremamente orgulhoso.

Parabéns a todos que fazem essa bela distro.

Bem vindo caro amigo Hugo Leal!!!

Para quem não sabe o Hugo é já meu velho conhecido de vários outros foruns e redes.

Sinta-se a vontade!!
T+

Pois é Creto. Resolvi ampliar um pouco minha experiência com outras distros(especialmente nacionais) chegando aqui à Epidemic.
E adivinha quem encontrei como responsável pelos wallpapers dela! :-)

Abração!

PS: Atualizando a epidemic já assumiu a décima-primeira colocação no Distrowatch (últimos sete dias). :-)
Meu blog.
Novato no fórum? Leia as Regras do Fórum Epidemic.
PauloCreto
Epidemic Administrador
Contato:

Mensagempor PauloCreto » Sex Set 14, 2012 5:41 pm

hugoleal85 escreveu:Pois é Creto. Resolvi ampliar um pouco minha experiência com outras distros(especialmente nacionais) chegando aqui à Epidemic.
E adivinha quem encontrei como responsável pelos wallpapers dela! :-)

Abração!

PS: Atualizando a epidemic já assumiu a décima-primeira colocação no Distrowatch (últimos sete dias). :-)

É Hugo, desde o ano passado vinha namorando o Epidemic e até hoje tenho o CD do 3.2 aqui como recordação desse passado porém agora com o lançamento do Epidemic 4.0 beta 1 que comecei a usá-lo de fato e o namoro se tornou matrimônio.

Você bem sabe da paixão que tenho por distros nacionais, gosto do Linux de um modo geral, porém se posso colaborar com algo também de fato é com o Epidemic no qual me identifiquei há tempos como dito acima.

Qualquer coisa tamos ai.

T+
Imagem
Tiago
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor Tiago » Sex Set 14, 2012 6:41 pm

Ola a todos!

Gostaria de dar o parabéns ao James Benedito pela excelente versão 4.0, pude instalá-la aqui em meu notebook e esta como distribuição principal novamente.

Só algumas ressalvas na tradução, ainda existe muitas coisas em inglês, no eMorph, eUpgrade, EasyChannel e até mesmo no KDE, como no plasma e no EasyChannel não esta instalando o Chrome, mostra que esta instalado mas não instala.

No demais esta muito rápida, bonita e vejo que o excelente trabalho continua mesmo estando fora por muito tempo (as coisas até melhoraram por aqui....rsrsrs).

Espero poder administrar melhor o meu tempo agora e poder contribuir um pouco mais com essa maravilhosa comunidade.

Abraço a todos.
jamesbenedito
Desenvolvedor

Mensagempor jamesbenedito » Sex Set 14, 2012 6:55 pm

Oi Tiago,

É muito bom vê-lo por aqui no nosso forum, meu amigo. :D

Sei que agora você é um empresário e que o seu tempo deve ter ficado bem escasso, mas sempre que tiver uma oportunidade, não deixe de postar alguma coisa aqui no nosso forum.

Você é certamente uma das pessoas que mais contribuiu com o nosso projeto e esperamos, de alguma forma, poder continuar contando com a sua importante particiapação. :wink:

Abraços,
James.
Imagem
PauloCreto
Epidemic Administrador
Contato:

Mensagempor PauloCreto » Sex Set 14, 2012 7:00 pm

Sempre vejo o Tiago por ai, as vezes altas horas por aqui também, mesmo não o conhecendo, conheço o mais importante o seu trabalho com o Epidemic e esta comunidade, bom te ver.

T+
Imagem
jamesbenedito
Desenvolvedor

Mensagempor jamesbenedito » Sex Set 14, 2012 11:59 pm

Oi Tiago,

Tiago escreveu:Só algumas ressalvas na tradução, ainda existe muitas coisas em inglês, no eMorph, eUpgrade, EasyChannel e até mesmo no KDE, como no plasma e no EasyChannel não esta instalando o Chrome, mostra que esta instalado mas não instala.

O problema com o Chrome já foi resolvido. Agora é só clicar no botão atualizar do eAsychannel e, depois, tentar instalá-lo novamente.

Os problemas com as traduções, vamos corrigindo aos poucos.

Abraços,
James.
Imagem
Tiago
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor Tiago » Sáb Set 15, 2012 9:48 am

Estava procurando aquele mini-tutorial que você havia me enviando de como fazer tarefas para o EasyChannel, iria tentar resolver!....rsrsrsrsrs

Essas traduções são pacotes separados para cada idioma? Qualquer coisa posso ajudar.

Abraços
jamesbenedito
Desenvolvedor

Mensagempor jamesbenedito » Dom Set 16, 2012 11:47 am

Oi Tiago,

Não se preocupa com as tarefas do eAsychannel não, porque em breve vamos lançar uma nova versão do eAsychannel, bem mais moderna e fácil de usar.

Quanto à ajuda com as traduções para o inglês será muito bem vinda. Pretendo criar uma forma mais profissional para trabalharmos com as traduções do Epidemic e, quando a estrutura estiver pronta eu aviso.

Abraços,
James.
Imagem
Tiago
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor Tiago » Dom Set 16, 2012 6:35 pm

Ola James,

Ficarei no aguardo de novidades então!

Abraços
PauloCreto
Epidemic Administrador
Contato:

Mensagempor PauloCreto » Ter Set 18, 2012 8:03 am

jamesbenedito escreveu:Oi Tiago,

...

Quanto à ajuda com as traduções para o inglês será muito bem vinda. Pretendo criar uma forma mais profissional para trabalharmos com as traduções do Epidemic e, quando a estrutura estiver pronta eu aviso.

Abraços,
James.

Ou poderia ser usado o Git

Não?

T+
Imagem

Voltar para “Painel de Avisos”