Fenix Down

Críticas, opiniões, sugestões e colaboração para o desenvolvimento do Epidemic 4.1 Beta 2
PauloCreto
Epidemic Administrador
Contato:

Re: Fenix Down

Mensagempor PauloCreto » Dom Fev 01, 2015 7:00 pm

Muito bem explicado caro jamesbenedito, tenho alguns quiproquós, mas isso é pessoal, pois sempre tenho mais de uma distro (hehehe) apesar de possuir uma péssima conexão com a internet em casa (ainda via modem USB da Vivo).

E por isso, sei de algumas particularidades de cada uma dessas distros em Dual Boot com outras distros, em exemplo, umas criam autmaticamente a partição /boot EFI mas isso apenas na instalação automática, o que não é meu caso, mas também James e demais companheiros se for o caso refaço sim tudo, pois as outras distros essas baseadas no Ubuntu, como Linux Mint Cinnamon eu sempre de duas em duas semanas gero uma ISO dela com tudo atualizado com o Remastersys é ele ainda existe e funciona muito bem nos Buntu's, mas com limitações apenas em distros com ambientes em base no "GTK".

Mas meu HD já esta particionado e com uma partição para o nosso querido Epidemic GNU/Linux e, que se for o caso refaço tudo e deixo ele em primeiro semproblema até para e com a intenção de criar uma documentação sobre esse dual boot, pois, não gosto de modo a achar insuportável o ambiente virtual para SOs.

Bem, estou com saudade dele e ansioso e a noticia de Coming soon... me deixa muito mais animado.

Vida longa ao nosso Epidemic Linux!!!

T+
Creto kde-look1 kde-look2
São Caetano de Odivelas - Soure/Ilha do Marajó - Pará
Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la. (Cícero)
Imagem

Voltar para “Epidemic 4.1 Beta 2”