Atualizações e instalador de Pacotes Especiais.

Avisos importantes sobre o processo de atualização do Epidemic
Jeff Airplane
Epidemic Usuário

Atualizações e instalador de Pacotes Especiais.

Mensagempor Jeff Airplane » Seg Ago 31, 2015 7:11 pm

Há um ano mais ou menos, instalei o Epidemic em uma de minhas máquinas e já naquela época observei que já havia erros/bugs no sistema. Estou acostumado com o Linux e em todas as versões, as que até rodam bem, porém apresenta problemas em suas atualizações, tanto do próprio sistema, como também dos programas & Aplicativos. Tentei usá-lo durante um tempo e não conseguia atualizá-lo de forma alguma. Portanto, acabei desinstalando e usando outro. Porém achei a frente do Epidemic "FORTE" havia uma boa cobinação de dinâmica com a sua estrutura robustica e inovada, tanto o tema aplicado lembrava ambientes modernos e futurístico. Porém, percebi que este problema de atualizações continua sendo o meu castigo, não posso falar por outros que o estão usando. Como fiquei um bom tempo sem usá-lo, resolvi instalar o Epidemic novamente, apesar do espelho que tenho do Epidemic pode já estar obsoleto, mas existem as atualizações parta colocar ele de novo na frente, assim pensei.
Infelizmente, não consegui se quer uma atualização, nada se atualiza e não vejo se quer um aviso de atualizações na barra do sistema. Achei até que ele já teria sido esquecido e abandonado mas espero que não. Gostaria de saber onde acho atualizações para rodar com o Epidemic na boa? O que faço, se o caso é o próprio SO que já está vencido ou totalmente desatualizado. Quem puder me colocar a par , ou como procedo para executar uma atualização que o faça voltar a vida, rs! Mas é assim que ele se encontra na máquina.
Galera,
Obrigado e um abraço a todos.
Bequimão
Epidemic Administrador

Re: Atualizações e instalador de Pacotes Especiais.

Mensagempor Bequimão » Ter Set 01, 2015 1:31 pm

Olá Jeff,

É mesmo assim. Houve algumas paradas prolongadas no desenvolvimento do Epidemic. Você tem razão, Não é mais possível fazer uma atualização do sistema. Já pedi várias vezes que o James afastasse o link de download das versões defasadas, que são as únicas disponíveis para o público. Já cansei disto.

Peço desculpas pelo seu esforço!

Abraço
Bequimão
Windows é chato, Linux não funciona.

Voltar para “Avisos de Atualização”