epdemic 4.1 4.2

Suporte para eventuais problemas, dificuldades e dúvidas com o Epidemic 4.0.
Evandro
Epidemic Usuário

epdemic 4.1 4.2

Mensagempor Evandro » Seg Mai 04, 2015 1:18 pm

quando eu acabo de isntalr epidemic 4.1 e o 4.0 nao da audio de forma nehuma o meu pc e um athon amd queria saber o motivo deste poblema
Bequimão
Epidemic Administrador

Re: epdemic 4.1 4.2

Mensagempor Bequimão » Ter Mai 05, 2015 5:20 pm

Olá Evandro,

Bem-vindo no fórum do Epidemic! Desculpe a demorada, mas devido a várias pausas no desenvolvimento do Epidemic, estas duas versões estão bastante defasadas. Na verdade não temos no instante nenhuma versão estável e nenhuma versão de desenvolvimento. Eu queria urgentemente que o James afastasse os links da página de download ou escrevesse um comentário a respeito.

Mesmo se você conseguisse resolver seu problema de áudio, você não ficaria feliz com essas instalações do Epidemic. Isto é a minha opinião e estou com pena pelo seu esforço.

Um abraço
Bequimão
Windows é chato, Linux não funciona.
jamesbenedito
Desenvolvedor

Re: epdemic 4.1 4.2

Mensagempor jamesbenedito » Qua Mai 06, 2015 6:18 pm

Oi pessoal,

Seja muito bem vindo ao nosso forum Evandro.

Como nosso amigo Bequimão já disse, devido ao longo tempo em que o nosso projeto andou adormecido, não temos, nesse momento, uma versão estável ou sequer uma versão de teste atualizada para oferecer.

As ISOs que estão na nossa página de downloads já estão muito desatualizadas e só não retirei os links porque penso que elas continuam podendo ser utilizadas ainda que apenas em modo live.

Mas, recentemente, retomamos o processo de desenvolvimento do Epidemic e, apesar de todos os contratempos, em breve, deveremos lançar uma nova versão de teste do Epidemic.

Acho que o ideal, nessas circunstâncias, seria aguardar o lançamento do Epidemic 4.1 Beta 2 ao invés de tentar concertar a instalação do Epidemic 4.0 ou 4.1 Beta 1, até porque o Epidemic 4.1 Beta 2 será muito diferente das versões anteriores.

Abraços,
James.
Imagem

Voltar para “Epidemic 4.0”