|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 Mensagens ] |
|
Lançamento Epidemic 3.1 final
| Autor |
Mensagem |
|
Epidemic Usuário
Data de registro: Seg Fev 08, 2010 4:42 pm Mensagens: 5 Localização: Belo Horizonte - MG
|
 Lançamento Epidemic 3.1 final
Olá, sou leigo no linux, e me interessei muito pelo epidemic. e venho há quase dois anos "fuçando" como se diz por aí. Sou professor e, sabem como são as coisas com todo professor, não tenho muito tempo. Todavia, tempo a gente faz e acredito que o software livre merece até mesmo um pouco que seja de dedicação. Resumindo sou um entusiasta, talvez até principalmente pelo lado ideológico que o software livre representa. Mas vamos à pergunta: quando é que vocês vão lançar a versão final do epidemic 3.1? Gostaria de saber pois estou para decidir se espero ou instalo o Ekaaty ou o Mint 8 KDE. Olha, minha tendência é pelo Epidemic, talvez mais por uma "intuição", não sei. Por fim, parabéns pelo trabalho (quer dizer, dirijo-me a todos que colaboram, etc e tal). Agradeço desde já, Um abraço marxpaulo
|
| Seg Fev 08, 2010 4:55 pm |
|
 |
|
Desenvolvedor
Data de registro: Ter Mar 13, 2007 7:58 am Mensagens: 1891
|
 Re: Lançamento Epidemic 3.1 final
Seja muito bem vindo ao nosso forum marxpaulo,
A previsão de lançamento do Epidemic 3.1 Final é para o dia 15 de fevereiro de 2010. Estamos aguardando um pouco para ver se já conseguimos lançá-lo com a nova versão do KDE (4.4) que tem data prevista de lançamento para amanhã, mas que precisa estar disponível também nos repositórios do Debian.
Abraços, James.
| Seg Fev 08, 2010 5:18 pm |
|
 |
|
Epidemic Usuário
Data de registro: Seg Fev 08, 2010 4:42 pm Mensagens: 5 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Jamesbenedito,
Obrigado pela resposta. E, aproveitando a oportunidade, talvez até sem ter certeza de que este é o tópico certo para levantar a questão, gostaria de sugerir o seguinte em relação à versão 3.1 beta 3, e em relação a um ponto bem específico, que me incomoda bastante: não consigo fazer com que as alterações no menu principal sejam salvas. O que posso fazer? Será que é um bug?
Obrigado marxpaulo
|
| Ter Fev 09, 2010 4:45 am |
|
 |
|
Desenvolvedor
Data de registro: Ter Mar 13, 2007 7:58 am Mensagens: 1891
|
Oi marxpaulo,
Que alterações você está tentando realizar no menu? Você está fazendo as alterações nos arquivos que ficam na pasta /usr/share/applications?
Abraços, James.
| Qua Fev 10, 2010 3:04 pm |
|
 |
|
Desenvolvedor
Data de registro: Seg Jan 28, 2008 1:46 pm Mensagens: 662 Localização: Rio de Janeiro
|
jamesbenedito escreveu: Seja muito bem vindo ao nosso forum marxpaulo,
A previsão de lançamento do Epidemic 3.1 Final é para o dia 15 de fevereiro de 2010. Estamos aguardando um pouco para ver se já conseguimos lançá-lo com a nova versão do KDE (4.4) que tem data prevista de lançamento para amanhã, mas que precisa estar disponível também nos repositórios do Debian.
Abraços, James. Oh, James! Excelente notícias. Já postei um comunicado no nosso forum internacional do epidemic gnu linux para os nossos companheiros de lá ficarem cientes das notícias do lançamento futuro do epidemic gnu linux 3.1 final e dar um gostinho na rapaziada americana da expectativa do novo epidemic com kde 4.3.4 e lxde. O pessoal de lá está também amando o epidemic, principalmente na expectativa do kde 4.3.4 e lxde. Muita qualidade em termos de distro. Além das qualidades inerentes do epidemic como de costume como distro otimizada para o usuário final com diversas ferramentas à disposição. Quando você puder posta lá também. O elxde também virá junto no dvd ou separado em cd? A inclusão do kde 4.4 é show de bola! Espero também que tenha conseguido melhorar o tempo de boot do grub2 que estava realmente muito demorado. Sei que isto é resquício do grub2 do ubuntu e não tem nada a ver com o epidemic gnu linux. Mas se der uma melhorada vai ficar dez. Que bom ter conseguido os servidores de download. abraços. 
_________________ Visitem o sidux brasil em http://www.sidux.com.br e baixem a última versão do sidux .

|
| Qua Fev 10, 2010 6:04 pm |
|
 |
|
Desenvolvedor
Data de registro: Qui Jan 29, 2009 5:26 pm Mensagens: 553 Localização: Ribeirão Preto/SP
|
Bom... com o KDE 4.4 lançado (e que esta muito bom) acredito que vai demorar um pouco para ir nos repositórios do squeeze. Será que sai antes do dia 15/02!?
Abraços
_________________ Tiago Vieira http://www.tvieira.net
|
| Qua Fev 10, 2010 7:02 pm |
|
 |
|
Desenvolvedor
Data de registro: Seg Jan 28, 2008 1:46 pm Mensagens: 662 Localização: Rio de Janeiro
|
tiago escreveu: Bom... com o KDE 4.4 lançado (e que esta muito bom) acredito que vai demorar um pouco para ir nos repositórios do squeeze. Será que sai antes do dia 15/02!?
Abraços Salve amigo Tiago, tem razão, a não ser que use também o sid. Mas mesmo assim ficará bom.Pode baixar o kde 4.3.4 pelo sid facilmente que já deve estar disponível. abraços. 
_________________ Visitem o sidux brasil em http://www.sidux.com.br e baixem a última versão do sidux .

|
| Qua Fev 10, 2010 8:40 pm |
|
 |
|
Epidemic Usuário
|
Olá, James, obrigado pela atenção sobre alterações no menu. O que tento fazer é incluir um ítem qualquer dentro do outro, e aí, quando salvo, aparece o popup e não indica o salvamento. Não sei onde a mudança se dá. O que fazer então?
Obrigado, marxpaulo
|
| Qua Fev 10, 2010 8:57 pm |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 Mensagens ] |
|