|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 Mensagens ] |
|
Lançamento Epidemic 3.1 final
| Autor |
Mensagem |
|
Epidemic Usuário
Data de registro: Seg Fev 08, 2010 4:42 pm Mensagens: 5 Localização: Belo Horizonte - MG
|
 Lançamento Epidemic 3.1 final
Olá, sou leigo no linux, e me interessei muito pelo epidemic. e venho há quase dois anos "fuçando" como se diz por aí. Sou professor e, sabem como são as coisas com todo professor, não tenho muito tempo. Todavia, tempo a gente faz e acredito que o software livre merece até mesmo um pouco que seja de dedicação. Resumindo sou um entusiasta, talvez até principalmente pelo lado ideológico que o software livre representa. Mas vamos à pergunta: quando é que vocês vão lançar a versão final do epidemic 3.1? Gostaria de saber pois estou para decidir se espero ou instalo o Ekaaty ou o Mint 8 KDE. Olha, minha tendência é pelo Epidemic, talvez mais por uma "intuição", não sei. Por fim, parabéns pelo trabalho (quer dizer, dirijo-me a todos que colaboram, etc e tal). Agradeço desde já, Um abraço marxpaulo
|
| Seg Fev 08, 2010 4:55 pm |
|
 |
|
Desenvolvedor
Data de registro: Ter Mar 13, 2007 7:58 am Mensagens: 1891
|
 Re: Lançamento Epidemic 3.1 final
Seja muito bem vindo ao nosso forum marxpaulo,
A previsão de lançamento do Epidemic 3.1 Final é para o dia 15 de fevereiro de 2010. Estamos aguardando um pouco para ver se já conseguimos lançá-lo com a nova versão do KDE (4.4) que tem data prevista de lançamento para amanhã, mas que precisa estar disponível também nos repositórios do Debian.
Abraços, James.
| Seg Fev 08, 2010 5:18 pm |
|
 |
|
Epidemic Usuário
Data de registro: Seg Fev 08, 2010 4:42 pm Mensagens: 5 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Jamesbenedito,