Erro do Dolphin [RESOLVIDO]

Críticas, opiniões, sugestões e colaboração para o desenvolvimento do Epidemic 3.0 Final.
Tiago
Desenvolvedor
Contato:

Erro do Dolphin [RESOLVIDO]

Mensagempor Tiago » Sex Fev 06, 2009 3:35 am

Estou testando o epidemic em live dvd, e quando eu entro no dolphin e entro em alguma pasta e clico no voltar para ir na pasta anterior, o dolphin simplesmente fecha. Não sei se quando instalado no hd o erro ocorre também.

Outra coisa, no momento estou sem 1 distribuição linux fixa no meu notebook, e estava pensando em instalar o Epidemic 3.0 Beta 2, na opnião de vocês esse Beta ja esta "usável"? Estou escolhendo o 3.0 Beta 2 pq ja vem com o KDE4 que é o que eu quero nesse momento. E se quando sair a versão final do 3.0 eu poderia atualizar a versão que eu ja tenho instalada para versão estavel, ou terei que baixar a iso e instalar por cima!?

Abraços.
ricardo
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor ricardo » Sex Fev 06, 2009 6:39 am

Olá tvieira,

Quanto a este bug no Dolphin, acontece em alguma pasta específica ou em qualquer situação?

Sobre instalar o 3.0 ele é "usável" como voce mesmo disse, porem ainda é uma versão teste e pode conter erros. Mas estou usando na minha maquina e nao encontrei nenhum bug grave e estou fazendo todo o trabalho no Epidemic 3.0 beta.

Se voce instalar o 3.0 beta para atualizar na versão estável dependerá dos bugs que eventualmente aparecerão na versão beta 2. E isto é bastante sugestivo. Pode nao ter bugs, ou bugs simples que poderão ser corrigidos via bugfx no Easy Channel ou mesmo ser o caso de lançar outra revisão para correção dos bugs.

Mas se voce está sem distribuição instale a última versão estável do Epidemic, a versão 2.1 até o lançamento da versão 3.0 estável.
Imagem
jamesbenedito
Desenvolvedor

Mensagempor jamesbenedito » Sex Fev 06, 2009 12:21 pm

Oi tvieira,

Concordo com o que o richex disse. O ideal é que você instale a versão estável (2.1) do Epidemic.

Mas se preferir instalar uma versão já com o KDE 4, sugiro que aguarde o Beta 2, que não deve demorar muito para sair e que virá com o KDE 4.2 (muito mais estável que o 4.1), além de várias outras funcionalaidades, isso sem falar na correção dos bugs do Beta 1.

Quanto ao bug que você mencionou no Dolphin, creio que já foi corrigido no KDE 4.2, assim como o problema com a o som de inicialização do KDE.

Abraços,
James.
Imagem
antonio
Epidemic Usuário

Mensagempor antonio » Sex Fev 06, 2009 8:34 pm

Oi James, sem querer ser chato, você tem alguma data para lançar o beta 2 ? e quanto a questão do grub ? pois tenho o xp instalado aqui em casa e se der zebra a patroa me bate hehehehe...

Abraços.
ricardo
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor ricardo » Sáb Fev 07, 2009 9:55 am

Olá Antonio,

O beta 2 já esta quase saindo do forno. Faltam pequenos ajustes para enquadrar o Kde 4.2 e pequenos bugs que encontramos no Beta 1. Seja como for estamos nos preparando para lançar a versão final já nas proximas semanas.

E sobre o Grub o nosso impasse é se vamos para o Grub 2 ou ficamos com o 1 mesmo, mas independente disso eu tambem tenho o Windows intalado aqui e está funcionando numa boa. Qual problema voce está tendo com o Windows?
Imagem
antonio
Epidemic Usuário

Mensagempor antonio » Dom Fev 08, 2009 11:20 am

Oi Richex, meu grub não está com problemas (uso o epidemic 2.1), na primeira versão do epidemic 3.0 beta, teve um usuário que relatou que estava dando um problema com o grub, mas pelo jeito o problema já foi resolvido pelo James. Acho que vou esperar o epidemic 3.0 final, enquanto isso vou usando o epidemic 2.1 que está muito bom.

Muito obrigado e Abraços.
ricardo
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor ricardo » Dom Fev 08, 2009 11:48 am

Antonio,

Havia mesmo um bug para iniciar o Windows, mas era simples era só adicionar um espaço no menu.list e pronto, mas seja como for já foi resolvido.

E como disse o 3.0 Final já está quase saindo do forno. :wink:
Imagem
jamesbenedito
Desenvolvedor

Mensagempor jamesbenedito » Dom Mar 01, 2009 10:02 pm

Oi tvieira,

Estou marcando este bug que você mencionou com o Dolphin como resolvido no Epidemic 3.0 Beta 2.

Se por acaso o bug ainda persiste, por favor me avise aqui neste tópico.

Abraços,
James.
Imagem
Tiago
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor Tiago » Dom Mar 01, 2009 10:08 pm

jamesbenedito escreveu:Oi tvieira,

Estou marcando este bug que você mencionou com o Dolphin como resolvido no Epidemic 3.0 Beta 2.

Se por acaso o bug ainda persiste, por favor me avise aqui neste tópico.

Abraços,
James.

Sim James, me desculpe por não ter modificado antes. O bug foi corrigido, quando instalei o Epidemic ficou tudo normal.

Abraços.

Voltar para “Epidemic 3.0”