O que houve com o desenvolvimento do epidemic?

Área destinada também para os usuários se descontrairem e jogarem conversa fora sobre o Epidemic e sobre assuntos diversos (offtopics)
Bequimão
Epidemic Administrador

Re: O que houve com o desenvolvimento do epidemic?

Mensagempor Bequimão » Qui Set 15, 2011 2:47 pm

Que alívio! Meus parabéns e boa sorte no concurso!
A próxima vez você faz um "ping" no fórum de vez em quando, não será preciso ler nem responder as mensagens. Agora vamos esperar mais um pouco com tranquilidade.

Um abração
Bequimão
Windows é chato, Linux não funciona.
jamesbenedito
Desenvolvedor

Mensagempor jamesbenedito » Sex Set 16, 2011 12:57 pm

Oi Pessoal,

Para que vocês tenham uma ideia de como anda o desenvolvimento do Epidemic 4.0, vou postar aqui alguns screenshots dele rodando no virtualbox, utilizando ainda o tema do Epidemic 3.2.

Imagem

Imagem

Imagem

No primeiro, é mostrada uma imagem do GRUB que a partir dessa versão passará a utilizar um tema com a possibilidade de utilização de ícones (como os das bandeiras dos idiomas) e outros efeitos gráficos tornando ainda mais agradável visualmente o nosso sistema.

No segundo, é possível ver o KDE 4.6 e o Konsole mostrando a nova versão do Kernel 3.0.1 e a nova arquitetura utilizada amd64, que na verdade é a arquitetura padão de 64 bits e funciona tanto nos processadores da AMD quanto da Intel.

No terceiro são mostrados alguns dados do novo KDE 4.6.

Na verdade, o Epidemic 4.0 já está funcional, com todos os aplicativos específicos do Epidemic funcionando corretamente, mas ainda é preciso fazer alguns ajustes no sistema e elaborar um novo tema para o 4.0.

Por isso, mesmo com o meu tempo livre bastante reduzido, creio que o 4.0 Beta 1, não deverá demorar muito para ser lançado. :wink:

Abraços,
James.
Imagem
deusdara
Epidemic Usuário

Mensagempor deusdara » Sex Set 16, 2011 3:42 pm

Olá jamesbenedito

Primeiramente peço desculpa por ter ligado para sua casa para saber notícias suas.
Mas estávamos muito preocupados com a sua falta de notícias aqui no Fórum.

Desejo parabenizar pela chegada do seu filho.
Tenho um casal de amigos indianos ( civilização com 8.000 anos de existência) e a visão deles com relação aos descendêntes é bastante diferente da nossa.
Eles se manifestam em relação aos filhos dizendo o seguinte: É a continuação da vida.

Quanto ao Epidemic 4.0 estou querendo experimentar.

Abraços

Deusdará
[Mobo: Asus B85M-E/BR ][CPU: Intel Core i7 4790@3.6 GHz][RAM2x4 GB 1333 MHz DDR3 Kingston][GPU: nVidia GTX 570][HD:Seagate 1,0 TB SATA II][Fonte: ThermalTake TR2 RX 750 W][Epidemic parou de funcionar]
jamesbenedito
Desenvolvedor

Mensagempor jamesbenedito » Sex Set 16, 2011 10:11 pm

Oi deusdara,

Na verdade, eu tenho é que agradecer a preocupação demonstrada, por você e os demais membros da nossa comunidade, não só com o meu bem estar, mas também com a continuidade do nosso projeto.

Como diz a sabedoria popular: amigo não é aquele que está sempre ao seu lado nos momentos alegres, mas aquele que se preocupa com você nos momentos difíceis. :wink:

Felizmente, no meu caso, não estou passando por nenhum momento difícil. Pelo contrário, o momento é de muita alegria, pois minha esposa e eu fomos presenteados com mais uma benção de Deus.

De qualquer forma, sei que minha ausência no forum deixou alguns amigos preocupados. Por isso, mesmo com a redução do meu tempo livre, vou me esforçar para manter a comunidade informada sobre os avanços que estão sendo feitos no nosso projeto. :D

Abraços,
James.
Imagem
TEMS
Epidemic Beta-Tester
Contato:

Mensagempor TEMS » Seg Set 19, 2011 10:12 pm

Ufa!!!
Que bom que vc apareceu James. E, melhor ainda, com ótimas notícias! Começando do filhote até a nova versão do Epidemic.
Que Deus abençoe todos os seus projetos!

Abraços,

TEMS
Imagem

"Deus seja louvado!"

Voltar para “Café com Epidemic”