Bootsplash, kdm e wallpaper para Epidemic 3.0 Final

Dúvidas ou problemas em geral na área gráfica do seu Epidemic Linux.
jamesbenedito
Desenvolvedor

Mensagempor jamesbenedito » Qua Abr 01, 2009 8:30 pm

Oi Guilherme,

Antes de mais nada, parabéns pelo novo Wallpaper. O seu trabalho é realmente muito profissional.

Não deixe de, de vez em quanto postar alguns deles em sites como o www.opendesktop.org e o www.kde-look.org, pois é sempre uma excelente propaganda para a nossa distro.

Por falar nisso, nestes dois sites existe uma infinidade dewallpapers, a maioria liberada sob os termos das licensas GPL e Artistic 2.0, estes nos podemos alterar e redistribuir sem problema, desde que respeitados os termos da licença, que consiste, basicamente, disponibilizar também o font (no caso o desenho original) dando ao autor original os devidos créditos.

Abraços,
James.
Imagem
Tiago
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor Tiago » Qua Abr 01, 2009 8:35 pm

guilherme escreveu:eu também prefiro o logo solto, acho esse tema (biohazard) um logo muito bonito (apesar de na área da saúde ele não querer dizer boa coisa)...mas o estilo "sphere" se tornou tendência pois fica bem tanto em fundo escuro quanto em fundo claro...

eu mesmo demorei um bom tempo até achar um efeito de contorno q me agradace... mas é bom ir fuçando q cada dia aprendo novas funções do GIMP, e aprendo tambem como mesclar determinadas funções...

lá no Deviantart os autores podem postar seus trabalhos sob qualquer licença :( ... no caso seria ruim manipular uma foto (por exemplo) protegida por direitos autorais...

eu acho q um dia eu tive uma luz e resolvi q pra mim pirataria não serviria, por isso faço o q posso para estimular o uso d freewares e principalmente, de Software livre e Opensource. Afinal, para uma mudança de pensamente global, é necessário começar de algum lugar não é ???

Isso é verdade! Mas se eu não me engao em cada imagem não tem informações sobre a licença?
guilherme
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor guilherme » Qua Abr 01, 2009 8:51 pm

tem sim, mas é uma frustração muito grande quando eu acho a imagem que eu goste muito e ela está sob alguma licença q não permite alteração
Imagem
Debian Stretch

Voltar para “Ambiente Gráfico, Design e Screens”