Bootsplash, kdm e wallpaper

Dúvidas ou problemas em geral na área gráfica do seu Epidemic Linux.
alterbridge
Epidemic Beta-Tester

Mensagempor alterbridge » Ter Set 02, 2008 10:31 am

Ñ esqueça de postar aqui o resultado, aí a gente pode dar uma ajuda
guilherme
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor guilherme » Sex Set 05, 2008 2:03 pm

Pessoal, disse q concluiria a imagem essa semana mas não foi possível, mas um amigo meu está trabalhando na imagem até o momento estou gostando mto.... axo q semana q vem até quarta já está pronto....

por enquanto é isso q temos

Imagem

passem suas opiniões e sugestões... valew galera falow e até mais...
Imagem
Debian Stretch
jamesbenedito
Desenvolvedor

Mensagempor jamesbenedito » Sex Set 05, 2008 2:41 pm

Oi tio_whisky,

Se esta imágem não está terminada ainda, mal posso esperar para ver o resultado final!!!!! :D

tio_whisky, por favor me encaminhe uma mensagem privada com os seus dados para que eu possa acrescentar essa sua contibuição no Ecommunity.

Você pode escolher a forma como quer ser listado no Ecommunity:

1 - Anônima: bastaria enviar um apelido e, opcionalmente, um avatar, de preferência os mesmos usados no forum, para constar no Ecommunity, todos os demais dados permaneceriam em branco;

2 - Nominal: seriam enviados os dados reais com uma foto (ou avatar se preferir) para serem informados no Ecommunity da mesma forma que os meus dados e os do Versuri.

A imagem está tão boa que estou pensando em já utilizá-la no primeiro beta do Epidemic 3.0 como tema do gfxboot, bootsplash e KDM.

Já estou até vendo a barra de progresso do Epidemic correndo sobre a linha que você deixou na imagem especialmente para isso.

PS.: Se você estiver pensando realmente em melhorar a imagem (o que, na minha opinião não é necessário, pois ela já esta excelente) não tenha pressa em fazê-lo, pois como informei em um outro tópico no forum, terei que me afastar por uns 10 dias e você pode usar este tempo para aprimorar a imagem.

Quando eu voltar, me encarrego de gerar os temas do gfxboot, bootsplash e kdm com base na imagem que você criou.

Como você pediu nossa opinião, gostaria de ver esta mesma imagem com o preto no lugar do cinza (é apenas uma sugestão).

Abraços,
James.
Imagem
guilherme
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor guilherme » Sex Set 05, 2008 2:51 pm

ok james, mas os créditos para criação do tema na verdade devem ir para um amigo meu (q trabalha comigo) só o logo é meu (e ainda sim ficou bem semelhante aquele outro q postei)

a idéia inicial era colocar a barra d progressso na parte direita da imagem, mas o Eric (q está trabalhando no tema) sugeriu colocar a "mancha" do logo no espaço a esquerda, e fez linha como decoração (na idéia dele) mas os planos era ainda criar uma barra d progresso na lateral, se vc acha q ficaria bom embaixo do logo (coisa q eu pensei e até gostei da idéia depois q li seu post) podemos fazer assim...

assim q ele concluir eu faço a alteração da cor d fundo pra ver como fica... preto e verde tb é uma ótima combinação, optei pelo cinza para dar um ar mais leve....

edit: Ah, e uma pergunta... o q achou do logo??? o Eric e eu podemos trabalhar em cima do logo atual, fazendo só uma atualização das cores (acredito q o padrão d cores da nossa imagem está melhor), mas ficaria mais fácil se isso for definido antes d concluirmos
Imagem
Debian Stretch
jamesbenedito
Desenvolvedor

Mensagempor jamesbenedito » Sex Set 05, 2008 3:18 pm

Oi tio_whisky,

O logo está excelente, gostei muito do padrão de cores que está bem mais vivo que o do logo original.

Apenas um detalhe que da primeira vez não tinha percebido é que ele parece estar um pouco inclinado para a esquerda, coisa que eu acho que não deve ser muito difícil para corrigir.

Quanto ao Eric, você poderia ver se ele deseja ter seu nome publicado no Ecommunity já que ele também está ajudando na criação do tema.

Abraços,
James.
Imagem
guilherme
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor guilherme » Sex Set 05, 2008 3:42 pm

jamesbenedito escreveu:Oi tio_whisky,

Quanto ao Eric, você poderia ver se ele deseja ter seu nome publicado no Ecommunity já que ele também está ajudando na criação do tema.

James.

já falei com ele, ele vai querer ser incluido sim :wink:
Imagem
Debian Stretch
alterbridge
Epidemic Beta-Tester

Mensagempor alterbridge » Seg Set 08, 2008 5:01 pm

O trabalho ficou mt bom mesmo

Edit: Qual o nome da fonte usada no nome epidemic? Como instalar a fonte?
guilherme
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor guilherme » Sáb Set 20, 2008 4:12 pm

o nome da fonte é a Space Age, o gnu/linux eu utilizei a fonte serpentine light ...
Imagem
Debian Stretch
alterbridge
Epidemic Beta-Tester

Mensagempor alterbridge » Dom Set 21, 2008 12:55 pm

Obrigado, mais uma coisa, como eu adiciono essas fontes no Epidemic

EDIT Acho q já achei :)
guilherme
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor guilherme » Qua Fev 11, 2009 11:01 pm

hoje comecei a traçar uma nova imagem para sugeri-la para bootsplash e KDE, como sou um fã assumido da simplicidade, optei por algo menos chocante mas com mais impacto... o q tenho até agora é isso:

Imagem
Imagem

James, se vc gostar eu sigo em frente, se não eu faço algumas alterações e lançamos como um dos wallpapers na versão final
Imagem
Debian Stretch
ricardo
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor ricardo » Sex Fev 13, 2009 9:58 am

Olá Tio_Wisky,

Se for por mim está aprovado com um pequeno detalhe. Acho mais interessante uma imagem menos brilhante, ou com menos branco e com um pouco mais de verde musgo ou um verde bem escuro e sombrio acho mais com a Kara (cara com K de kde :)) do Epidemic.

Só uma sugestão ehehee.

Um abraço,
Imagem
alterbridge
Epidemic Beta-Tester

Mensagempor alterbridge » Sex Fev 13, 2009 12:42 pm

Gostei bastante tio_whisky, tb só acho q poderia ter menos brilho, na minha humilde opinião.....
Imagem
guilherme
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor guilherme » Seg Fev 16, 2009 9:00 am

sugestões anotadas e em breve colocadas em pratica, estou fazendo um outro que achei mais interessante, porém com fundo branco...logo mais posto aqui... até mais pessoal....
Imagem
Debian Stretch
guilherme
Desenvolvedor
Contato:

Mensagempor guilherme » Qua Fev 18, 2009 12:06 am

Dei mais uma mexida, agora está assim

Imagem
Imagem
Imagem
Debian Stretch
alterbridge